De zero a dez qual o seu medo em fazer uma venda?
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Este é um grande desafio para quem está iniciando um empreendimento, seja físico ou online.
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Geralmente, quando existe este medo, você deve estar pensando no NÃO que poderá receber.
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Isso, muitas vezes, é problema de foco. A ideia é que o seu pensamento esteja preparado para saber como ajudar o cliente.
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Por exemplo, imaginar os benefícios que seu produto ou serviço podem agregar ao negócio do cliente. Saber combater todas as objeções é um trunfo bom na hora da venda. Tenho um post sobre isso.
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E ainda que falhe na sua venda e receba uma resposta negativa, isso não significa que você é ruim ou que seu produto ou serviço é fraco.
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Porém, avalie todas as situações possíveis. Projete em sua mente argumentos e situações de sucesso para o seu cliente caso ele adquira seu produto.
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Conhecer bem o seu produto é outro ponto importante. Não pode haver falhas ou insegurança na hora do convencimento. Passar segurança e autoridade no assunto pode ser determinante.Só não pode haver mentiras.
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No marketing digital muitas vezes nos deparamos com situações em que precisamos ter clareza do que queremos e do que podemos oferecer para quem compra nossos serviços.
Com a ferramenta gratuita Google Meu Negócio vender fica mais fácil com as inúmeras ferramentas que o serviço oferece. basta criar um perfil de negócios e se mostrar para o mundo.