Quando você oferece um produto a alguém, naturalmente a pessoa se fecha com algumas objeções, já que ela não vê valor, nem urgência e nem tem dinheiro.
São perguntas frequentes que permeiam a cabeça do indivíduo na hora da compra, como por exemplo:
1 – Medo de fazer uma escolha ruim.
Será se vai dar certo? Será se serve pra mim?
2 – Medo de pagar mais do que vale o produto.
Será se não tá caro? Será se vale tudo isso?
3 – Levar menos do que foi prometido.
E se não estiver completo?
E se forem só os primeiros módulos?
4 – Falta de suporte. – E se eu não souber usar? – E se eu não conseguir abrir? – Posso recorrer a alguém?
Tudo isso se combate com autoridade de conteúdo, integridade e confiança. E como se conquista isso? Mostre que você entende do assunto, mostre como fez, como faz e como pode ajudar a fazer e transformar a vida daquela pessoa.
Deixe claro os objetivos e conteúdos propostos pelo seu produto. Quanto mais confiança o consumidor tiver em você, mais ele se aproxima do seu produto.
Quando ele estiver plenamente satisfeito com o que você entrega de informação mais fácil será quebrar todas essas objeções.
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