1. O básico
Preencha o máximo de informações possíveis, principalmente as básicas, como: – Endereço
– Horários de funcionamento
– Site
– Telefones
– Email de contato
⠀
2) Serviços
Encontre as qualidades que melhor definem seus serviços (acessibilidade, métodos de pagamento disponíveis, serviços de entrega, etc.
⠀
3) Imagens
Faça o upload de fotografias de sua empresa e não se esqueça de humanizar sua marca com fotos de sua equipe. Se possível, faça uma descrição personalizada para cada foto.
⠀
3) Publicações
Faça post sobre produtos, ofertas, eventos, artigos de blog.
– Aproveite os botões de chamada para ação (mais informações, reserve, cadastre-se, compre, ligue agora …).
– Atualize suas postagens
– Use hashtags para posicionar seus textos.
⠀
4. Site
Você não tem um site? Agora você pode criá-lo no Google My Business. É uma landingpage na qual todas as informações que você inseriu na guia Meus negócios serão exibidas. Uma boa opção se você não tiver orçamento para fazer um site.
⠀
5. Gerenciamento de revisões
– Responda a todas as avaliações, boas ou ruins. ⠀
– Tente mantê-los atualizados, quanto mais rápido você responder, melhor.
⠀
6) Estatísticas.
Use-as para melhorar as seções da sua listagem do Google Meu Negócio.